segunda-feira, 9 de maio de 2016

Jovem morre afogado ao atravessar açude em Teixeira, PB, diz Bombeiros

Um jovem de 25 anos morreu afogado na tarde deste domingo (8) no município de Teixeira, no Sertão paraibano. Segundo o sargento Marcos Salatiel, do Corpo de Bombeiros de Patos, o afogamento aconteceu por volta das 17h em um açude da cidade.
Os bombeiros de Patos, cidade localizada a 30  km de Teixeira, foram até o local, mas, como estava começando a escurecer, a equipe só começou as buscas pelo corpo na manhã desta segunda-feira (9). O corpo foi localizado por volta das 7h e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Ainda de acordo com o sargento Salatiel, a suspeita é de que o jovem havia ingerido bebida alcoólica e estava atravessando o açude com amigos. Também há suspeitas de que ele tinha problemas epiléticos. Ele era morador de um sítio de Teixeira.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário