segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Prefiro deixar a política”, diz vereador sobre apoio à prefeita

O presidente da Câmara de Vereadores de Juarez Távora, Beto de Batista, reagiu a orientação do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC)  para que os seu partido, o PSC,  vote com a prefeita  Ana de Nal (PSD), em Juarez Távora, no agreste paraibano.  O parlamentar, que preside o PSC na cidade,  disse que prefere deixar a política ao ter que coligar com a gestora.

 Em contato com Portal MaisPB, Beto de Batista explicou que pretendia  ser  o vice  de Ana de Nal e por isso não trabalhou sua candidatura a vereador. No entanto,  não  conseguindo o espaço, foi convidado e aceitou compor a chapa de Wilson Evangelista (SD), da oposição. Mas a sua decisão teria desagrado Arnaldo Monteiro porque Evangelista é aliado de Tião Gomes (PSL), seu concorrente político. Arnaldo ameaçou intervir para que a legenda apoie a prefeita.
 “É como se tivessem castrado o meu direito e a minha vontade de concorrer  as eleições. Prefiro parar em ter que está disputando com deputado estadual o direito de ser candidato e ter que se coligar com a prefeita. Prefiro não ser candidato”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário