| Kito, Luciano, Maria, Marcondes, Zé Ronaldo e Luiz Henrique |
Os vereadores Luciano de Biu de Teu, Marcondes de Durval, Maria de Zé Roberto, Luiz Henrique, Kito e Valter Pimentel, usaram a tribuna da Câmara Municipal de Alagoinha, nesta sexta-feira(16), para fazer o discurso de encerramento dos trabalhos de sessões ordinárias do legislativos de 2016. Zé Ronaldo , Luiz Henrique e Maria de Zé Roberto , que não estarão fazendo parte das cadeiras da Câmara a partir de 2017, agradeceram a população de Alagoinha pelo mandato concedido aos respectivos legisladores.
O presidente da Câmara Luciano de Biu de Teu, também foi grato aos funcionários, a imprensa e a população em geral por ter participado ativamente dos trabalhos da Câmara. Luciano firmou o compromisso de sempre continuar trabalhando pelo bem estar do povo de Alagoinha , no seu novo mandato que começará em 2017.
Na sessão de encerramento foram aprovados quatro projetos da Vereadora Maria de Zé Roberto:
Projeto de Lei 06/2016, da Vereadora Maria de Zé Roberto, que denomina de Theocrito Ramos Maia Filho, a rua 2 situada no Conjunto Bandeirantes.
Projeto de Lei 07/2016, da Vereadora Maria de Zé Roberto, que denomina de Otacílio Ataíde Cavalcante, a rua 3 situada no Conjunto Bandeirantes.
Projeto de Lei 08/2016, da Vereadora Maria de Zé Roberto, que denomina de João Carneiro Martíns, aruá 4 situada no Conjunto Bandeirantes.
Projeto de Lei 09/2016, da Vereadora Maria de Zé Roberto, que denomina de Severino Freire da Silva, a rua 5 do Conjunto Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário