terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca implanta sistema de monitoramento de ações

Secretário Rômulo Montenegro
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap) segue até a próxima sexta feira (23) com a implantação do sistema de monitoramento de todas as ações da Secretaria, da Gestão Unificada (GU), além do Procase e da Empasa. O Sistema de Integração Agropecuária (Siapec) já existe com êxito em dez estados. A Sedap está implantando o módulo Políticas Públicas, que é um sistema pioneiro entre todos os estados.

Com o objetivo de acompanhar as ações e todas as suas funcionalidades, a Sedap está implantando um sistema de informação que utiliza um banco de dados no qual todas as atividades serão analisadas e avaliadas por cada profissional responsável dentro da sua gerência de atuação.  

O secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Rômulo Montenegro, esclarece sobre a importância desse acompanhamento: "Desde que assumi a Sedap percebia a necessidade de um sistema que unisse as informações dentro da secretaria. Implantamos o Planejamento Estratégico, definimos o grau de importância de cada cadeia produtiva e procurei uma alternativa para que nenhum dado pudesse se perder. A solução é essa que estamos fazendo, um grande banco de dados informatizado acompanhado por mim e que engloba as informações da Sedap, vinculadas, Procase e Empasa, ou seja, um histórico dos controles realizados na secretaria num sistema moderno usando uma ferramenta tecnológica para dar celeridade aos trabalhos da secretaria. Enfim, um suporte para atender às necessidades da gestão de tudo que é realizado pela Sedap, agora e nas futuras gestões".

 SecomPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário