quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Presidente da câmara de Alagoa Grande é recebido em audiência pelo secretário municipal de saúde e secretária de educação

Na Tarde desta Quarta-Feira(11), o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande,  Marcelo de Canafistula, foi recebido em audiência pela Secretária de Educação Drª Mônica Cavalcante, e pelo Secretário da Saúde André Fernandes.
Na oportunidade com a Secretária de Educação, o Vereador Marcelo de Canafístula solicitou da mesma o melhoramento da parte física das Escolas Municipais: José Ferreira de Paiva e Escola Municipal de Ensino Fundamental Aracy Nóbrega Montenegro, solicitou ainda reformas nas Escolas dos Sítios: Belo Monte, Quitéria, Vertente e Assentamento Monsenhor Luize Pescarmona.
 - Ao Secretário de Saúde, o Vereador Marcelo de Canafístula, solicitou do mesmo que os exames de sangue, sejam  realizados no próprio PSF V no Distrito de Canafístula. O  parlamentar ainda solicitou um melhoramento na estrutura física do PSF V, e pediu ao Secretário que disponibilizasse a medicação injetável, remédios para os pacientes Hipertensos, Diabéticos entre outros. O Vereador solicitou ainda, que o município pudesse atender o Distrito de Canafístula e região próxima, com os serviços oferecidos pela Farmácia Básica da Secretaria Municipal de Saúde, com a doação gratuita do medicamento básico na Unidade de Saúde Básica da Família, no PSF V no Distrito de Canafístula, como por exemplo: antibióticos e anti-inflamatórios e  outros oferecidos pela Secretaria Municipal.

Com Informações de Edvaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário