sábado, 14 de outubro de 2017

Diretor de Cultura e Eventos de Alagoa Grande é homenageado na abertura da Rota Cultural RAÍZES DO BREJO, em Alagoinha.

A SECULT - Secretaria da Cultura e Turismo de Alagoa Grande esteve presente em Alagoinha e durante a cerimônia de abertura, o  Diretor de Cultura e Eventos Eudes Vidal (Dedeu), foi homenageado pelo Prefeito Jeová José, que fez questão de agradecer por todo apoio recebido no início da gestão e principalmente na orientação e acompanhamento durante o Raízes do Brejo.
O secretário de Cultura e Turísmo Marcelo Félix também esteve  na abertura do evento, representando o Prefeito Antônio Da Silva Sobrinho, que não pôde estar presente.
"Como colega de trabalho, sinto-me honrado em ter como colaborador alguém de tamanha competência e sei que Riva Santtos pensa como eu.
E como amigo, ficou ainda mais feliz, pois sei do carinho que Dedeu tem por essa nossa irmã Alagoinha" disse Marcelo Félix.

 Marcelo Félíx / Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário