quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Fernando Fortunato visita gabinetes em Brasília e protocola emendas para o Orçamento Geral da União de 2018

O chefe de gabinete da Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Fernando Fortunato, encontra-se em Brasília representando o prefeito Antônio Sobrinho (PSD). Fernando disse a editoria do Blog do Galdino que visita gabinetes de parlamentares paraibanos protocolando solicitações de emendas para o Orçamento Geral da União de 2018.

“Estamos em Brasília com a missão de protocolar junto aos parlamentares paraibanos a solicitação de emendas para o Orçamento Geral da União de 2018. Tendo em vista que o prazo para os parlamentares cadastrarem no sistema é até o próximo dia 20”, disse Fernando.

Fernando revelou que visita gabinetes de parlamentares paraibanos apresentando pleitos que beneficie Alagoa Grande nas áreas de infraestrutura urbana e saúde.

“Estou visitando os gabinetes de deputados e senadores, apresentando os pleitos nas áreas de infraestrutura urbana, saúde, agricultura e turismo, vamos se estender até a próxima semana”, argumentou Fernando.

O chefe de gabinete representa o prefeito a pedido do próprio gestor. “Estamos representando o prefeito Sobrinho, já que não pode comparecer a Brasília devido aos imensos compromissos que tem em Alagoa Grande”, contou.

Segundo Fernando, uma agenda de visita aos Ministérios está sendo montada pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), os encontros ocorrerão na próxima semana.  

“O deputado Rômulo Gouveia promoverá uma agenda na próxima semana em alguns Ministérios, onde existem pleitos de Alagoa Grande, e vamos acompanhar de perto para que possa viabilizar a liberação”, revelou. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário