sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito Sobrinho faz vistorias nas obras do Hospital e visita escolas concluídas

Nesta sexta-feira, 12/01, o Prefeito Sobrinho recebeu em Alagoa Grande o representante do Governo do Estado, Buba Germano (Deputado licenciado e Secretário do PACTO SOCIAL) e o também Deputado Junior Carneiro, em visita para vistoriar as OBRAS CONCLUÍDAS pela atual gestão.

Acompanhados de Vereadores, Secretários e Assessores, a comitiva visitou as obras do HOSPITAL MUNICIPAL e das Escolas Municipais da USINA TANQUES, da VILA SÃO JOÃO, na Comunidade SAPÉ DE JULIÃO e no Assentamento MARIA MENINA.

O objetivo da visita é mostrar ao Governo do Estado que as obras estão concluídas (com RECURSOS PRÓPRIOS) e que agora o município espera que os repasses prometidos sejam devidamente enviados.
Documentos e fotos do "antes e depois" foram apresentados.

As obras visitadas foram iniciadas no governo do Deputado Júnior Carneiro e estavam em estado de completo ABANDONO, havia mais de 4 anos.
Agora estão concluídas e serão entregues à população de Alagoa Grande

O Secretário Buba Germano declarou que ficou impressionado com a qualidade das obras visitadas e disse que Alagoa Grande deve orgulhar-se de ter um gestor que preocupa-se em concluir todas as obras existentes e entregá-las à população.
Ele disse também que o hospital de Alagoa Grande é um dos maiores que ele já visitou e que após a excelente reforma feita pelo Prefeito Sobrinho, não ficará atrás de nenhum outro hospital da região.

Na avaliação do Prefeito Sobrinho, a visita foi bastante proveitosa e agora espera que o Governador cumpra com o seu compromisso firmado com Alagoa Grande.



Blog do Cristiano Alves com Marcelo Félix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário