quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Radialista Jean Ganso faz retratação a ex prefeita Alcione Beltrão e ao Senhor Aldemir Santos por matéria inverídica em Site

O radialista Jean Ganso da Guarabira FM 90.7 fez a retratação através do programa Jornal Correio da Manhã do dia 13 de dezembro de 2017 no mesmo programa e horário, fazendo o pedido de desculpas a ex prefeita de Alagoinha-PB Alcione Beltrão sobre uma denúncia no ano de 2016, a época o radialista fez a matéria alegando que uma Moto contratada para prestar serviços a prefeitura servia de moto táxi na cidade ao invés de está prestando serviço a instituição municipal.

Jean Ganso pediu desculpas pelo constrangimento causado tanto a ex- prefeita Alcione Beltrão quanto ao cidadão citado para a realização do serviço o prestador de serviços Aldemir Santos de Paulo, o proprietário da moto citada na denúncia de que as fotos as quais foram tiradas realmente não foram durante a semana e sim no sábado, onde a moto estaria completamente liberada para trafego do proprietário.

Inclusive Aldemir Santos de Paulo esteve de imediato na rádio Guarabira FM  momentos  após a emissora divulgar a matéria e teve o direito de explicar a denuncia veiculada pelo radialista Jean Ganso, ou seja a emissora lhe dando o amplo direito de defesa do senhor Aldemir.

Por fim Jean Ganso falou que a ex prefeita Alcione Beltrão é uma senhora de bem, de caráter inabalável e que nada que que desabone a sua conduta. Também falou sobre a pessoa do senhor Aldemir Dizendo ser um cidadão honesto e trabalhador.

Por Jean Ganso

Matéria abaixo divulgada a época no dia 26 de Janeiro de 2016

Alagoinha: Moto contratada para prestar serviços a prefeitura serve de moto táxi na cidade

Nossa redação recebeu uma documentação vasta, em forma de contrato (anexo na reportagem) de prestação de serviços, em nome do Sr. Aldemir Santos de Paulo, firmado entre ele e a PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHA. Aldemir tem uma moto de sua propriedade locada para prestar serviços a Secretaria de Educação e Cultura, em tempo integral, contratada pelo valor de 900,00 (Novecentos Reais). O mesmo é cunhado da secretária de educação e pré candidata a vereadora Ruth Carla.

Segundo os denunciantes o prestador de serviços Aldemir Santos de Paulo, executa a sua função na prefeitura, só que na maioria das vezes vive, trabalhando como moto táxi durante a semana, e com isso, mostrando assim o apadrinhamento da prefeita Alcione Beltrão, por defender com unhas e dentes a pré candidatura de Ruth Carla, sua secretária.

A moto contratada uma HONDA CG 125 de Placa MNM - 4126 PB, foi substituída por outra uma HONDA 150 TITAN EX Placa  OFH - 3183 PB, sendo assim gerando mais desconfianças da população.

A população espera as providencias da gestora do município, porque trata-se de dinheiro público e é crime receber dinheiro para executar o trabalho e não o fazer, onde o certo é Alcione exonerá-lo caso Aldemir não esteja trabalhando.

Documentos e fotos em Anexos;

Por Jean Ganso/ Rota de Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário