terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bruno diverge de colegas tucanos e volta a defender Romero para o governo: “Tenho a minha preferência”

Diferente dos colegas de partido Eliza Virgínia e Marcos Vinícius, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, do PSDB, evitou ser mais direto ao comentar uma possível definição do nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para a disputa ao Governo do Estado pela oposição. Bruno voltou a declarar apoio ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mas ponderou ao dizer que seguirá decisão conjunta dos partidos, seja por quem for.

“Já tenho externado que, como militante, filiado do partido, eu tenho a minha preferência pelo prefeito Romero Rodrigues. Mas, também adianto que a necessidade de haver uma composição fará com que eu defina o meu candidato. Se não for o prefeito Romero Rodrigues, votaria no candidato e trabalharei pelo candidato das oposições, que defendo que seja uma única candidatura”, declarou.


O campinense, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), falou ainda sobre a expectativa de mudanças na composição de sua base na Casa. “Eu já tinha cantado essa bola de que no início de 2018 teríamos mudanças na formação das bancadas, e isso já começa a se desenhar, a se configurar. O tratamento dispensado pelo governo gera diversas insatisfações. Mais cedo ou mais tarde essas pessoas vão se posicionar. Acredito piamente que nos próximos dias teremos mudanças nas bancadas de situação e oposição”, afirmou.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário