quinta-feira, 17 de maio de 2018

Advogados ganham estacionamento gratuito e Centro de Convivência em João Pessoa

Ao som de muita música foi inaugurado o Estacionamento e o Centro de Convivência da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB). O evento, realizado no fim da tarde da quarta-feira (16), reuniu, aproximadamente, 200 profissionais da advocacia Paraibana que destacaram a importância da entrega de uma obra como o Estacionamento, que vai garantir conforto e serviços para os juristas.

“Havia uma necessidade de todos nós que trabalhamos no Fórum Civil, Criminal e Tribunal de Justiça pela dificuldade de estacionamento. Então a obra veio contribuir para o nosso trabalho, nos dando a oportunidade de estacionar o nosso carro em um local seguro e ainda disponibilizando um transporte para nos levar aos fóruns”, destacou o advogado Ronaldo Vasconcelos.

A advogada Eliana Alves também destacou a facilidade que o estacionamento traz para o exercício da profissão. “É uma obra de grande importância para democracia Paraibana. Pois temos grande dificuldade de entrar no estacionamento do Fórum Civil. É um benefício que vinha sendo muito cobrado pela classe e a Caixa de Assistência dos Advogados está de parabéns por nos atender com essa demanda”, afirmou.

 

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, explicou como será a dinâmica de funcionamento do estacionamento. “O nosso estacionamento tem vaga para 40 carros e teremos o serviço de van que vai circular entre os fóruns a cada 20 minutos. Além do estacionamento e da van, os advogados terão à disposição o Centro de Convivência equipado com estrutura para que eles possam realizar alguns trabalhos enquanto aguardam a van, e os serviços de engraxate e manicure, tudo de forma gratuita”, ressaltou.

Carlos Fábio destacou ainda a grandiosidade da obra que beneficia a classe. “O espaço que entregamos hoje é um pleito antigo da classe. É sem dúvidas o maior equipamento de serviço para advocacia do Estado da Paraíba”, afirmou.

O vice-presidente da CAA/PB, Orlando Virgínio Penha, também falou a importância do espaço entregue nesta quarta-feira aos advogados paraibanos. “Essa obra possibilita que profissionais que atuam em outras cidades do Estado possam vir tranquilamente para João Pessoa sem se preocuparem em estar buscando vagas. Então esse estacionamento cessa um dos nossos grandes problemas que era a busca por vaga para os carros nas áreas próximas aos fóruns”, garantiu.

A partir desta quinta-feira (17), os novos espaços da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba estarão à disposição de todos os profissionais da área.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário