terça-feira, 22 de maio de 2018

BR que liga João Pessoa a Recife soma 35 km de congestionamento, diz sindicato

As manifestações dos caminhoneiros, que acontecem em todo o país, trouxe reflexos também na Paraíba. Na noite desta terça-feira (22), o sindicato da categoria no estado informou que só na BR 101, que liga João Pessoa a Recife, conta com 35 km de congestionamento.

De acordo com Marco Antônio, que faz parte do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entrega do Estado da Paraíba (Sindmae), estão sendo liberadas apenas a passagem de carros de passeio e ônibus.

As ações aconteceram em várias partes do estado da Paraíba. Do Litoral ao interior, rodovias, estradas e postos de distribuição de combustíveis foram interditados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 15h, o acesso à Recife, pela BR-101, em João Pessoa, foi interditado. Cerca de 100 manifestantes travaram o fluxo causando um grande congestionamento. Na mesma hora, no interior, a BR 412 (na altura do km 18) em Boa Vista no Agreste também foi congestionada parcialmente. Cinquenta manifestantes – segundo a polícia – participaram da mobilização.

Mais cedo, às 11h, em Campina Grande (Agreste), a BR 230 (km 143) ficou completamente travada. Na capital, inclusive, os efeitos da mobilização já são sentidos nos postos.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário