quinta-feira, 31 de maio de 2018

Prefeito Sobrinho anuncia apoio a Júnior Carneiro e Aguinaldo Ribeiro durante coletiva de imprensa

De acordo com Sobrinho, Aguinaldo Ribeiro se comprometeu em destinar vários benefícios para o município, a exemplo de 200 casas populares, além de buscar recursos para custear as despesas do Hospital Municipal.

O laço familiar de Aguinaldo em Alagoa Grande foi um dos pontos analisados por Sobrinho para definir seu apoio. O parlamentar é neto de Aguinaldo Veloso Borges, além de ser primo legítimo do vice-prefeito Evaldo Vieira, Sobrinho avaliou que neste contexto, Aguinaldo lutará pelo município.

O gestor afirmou que Aguinaldo se comprometeu de acompanha-lo em Brasília no próximo dia 11, onde buscará benefícios para Alagoa Grande. Sobrinho adiantou que o parlamentar se comprometeu de conseguir em duas etapas, junto ao Ministério da Saúde, recursos para urbanizar a Lagoa do Paó, cartão postal da cidade.

Rômulo Gouveia

Sobrinho leu uma carta demonstrando respeito, carinho e generosidade ao ex-deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), falecido no último dia 13. No documento, o gestor relatou os benefícios que o parlamentar destinou ao município, e expressou o carinho de Rômulo por Alagoa Grande.

O gestor também explicou os motivos de não acompanhar a pré-candidatura de Eva Gouveia (PSD), esposa de Rômulo, que concorrerá a Câmara dos Deputados.

Veja abaixo fala do prefeito.

Meus amigos e amigas de Alagoa Grande, a exatamente pouco mais de uma semana amanheci o dia com a triste notícia do falecimento do meu deputado, amigo, companheiro e parceiro Rômulo Gouveia. O Rômulo que não era apenas um político, não mim tinha apenas como seu aliado, mais antes de tudo, era um verdadeiro amigo de nossa cidade.

Tantas foram as ações que desenvolveu visando alavancar o progresso de nossa terra, e contribuir com o sentimento de todos nós que amamos Alagoa Grande. Assim, ele destinou emendas de pavimentação asfáltica, conseguiu ambulâncias, colocou emendas de custeios para o nosso Hospital, e no dia a dia, continuava se colocando à disposição de nossa cidade e do seu desenvolvimento, e além de tudo isso, ainda nos tratava como se fosse alguém de sua família, principalmente quando estávamos em Brasília a procura de liberar benefícios para nossa cidade, tudo isso já mais será esquecido por mim e por todos os alagoagrandenses, que já tinham aprendido a amar o seu jeito simples e sua forma carinhosa de tratar os amigos.

Infelizmente ele se foi, e tínhamos que continuar pensando no futuro de nossa terra, para tanto, termos que escolher um novo representante para nos defender na Câmara dos Deputados e se não pudermos escolher um outro melhor que Rômulo, precisamos pensar em um outro que pelo menos seja igual a ele.

Foi assim que toda essa semana fui procurado por vários deputados federais, bem como pré-candidatos, todos desejando contar com o nosso apoio e se propondo nos ajudar na Câmara Federal.

Respeito a pré-candidatura de Eva Gouveia, desejo sucesso em sua caminhada. Mas a minha ligação era com Rômulo Gouveia, meu amigo e irmão. Obrigado Rômulo por tudo. 

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário