sábado, 30 de junho de 2018

Deputado Branco Mendes recebe confirmação de apoio de lideranças importantes de Pedras de Fogo

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, Pelé, reafirmou ontem(28) seu compromisso de continuar defendendo e apoiando o nome do atual Deputado Estadual Branco Mendes, que também obteve a confirmação de apoio por parte de Léo do Canto, filho do ex-prefeito Luiz do Canto.

Branco Mendes vai disputar, nas eleições deste ano, o seu quarto mandato como deputado estadual pela Paraíba. Branco Mendes, ao longo dos anos, vem se destacando pela sua bela trajetória política e efetividade no compromisso com o povo, onde sempre se dedicou e trabalhou para os mais necessitados.

Pelé e Léo do Canto fizeram questão de ressaltar que, nos anos 90, Branco Mendes entrou na política para fazer um papel diferente, em benefício da sociedade. E ao longo de sua carreira política até o presente momento, continua com sua Ficha Limpa, sem processos, sem escândalos, e pensando sempre adiante, com muita humildade e pés no chão.

Pelé e Léo do Canto também frisaram o fato de Branco Mendes ser autêntico e Leal para com o povo, que sempre travou grandes batalhas para defender os mais pobres do Estado. Sua forma de trabalhar simples, clara e objetiva tem tido resultados expressivos e beneficiado muita gente, inclusive em Pedras de Fogo.

Branco Mendes a cada dia que passa, vem conquistando mais fãs e agradando o eleitorado em geral, de forma definitiva. Poucos políticos, no quadro que vemos nos dias de hoje no país, tem o prestígio que Branco Mendes tem.

“Estou de cabeça erguida e com coragem para seguir em frente!”, afirmou Branco Mendes”.

Ao portal PBPE, Branco Mendes fez questão de agradecer o apoio em massa que tem recebido de várias lideranças e eleitores das cidades paraibanas, principalmente à cidade de Pedras de Fogo, com quem tem uma relação de carinho e lealdade, de longa data, onde em vários projetos aprovados, sempre lembrou da mesma, beneficiando muita gente de condição humilde.



Da Redação, PBPEISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário