A Clínica Espaço Saúde vai realizar pela primeira vez a Ação ‘Saúde Alagoinha’, no próximo dia 25 de agosto na Praça Geraldo Beltrão no Centro da cidade Alagoinha.
De acordo com a direção da Clínica, nesta primeira ação social, serão oferecidos serviços voluntários em medicina, nutrição, fisioterapia e odontologia. Com teste de glicemia, aferição de pressão arterial, palestras sobre hábitos saudáveis, higiene bucal e distribuição de kits. E ainda, em parceira com o NACC - Núcleo de Atenção e Controle do Câncer Bucal, um grandioso projeto da Universidade Estadual da Paraíba, será realizada uma campanha de rastreamento e prevenção de câncer bucal.
Apoio: Prefeitura de Alagoinha e secretaria municipal de Saúde.
Apoio: Prefeitura de Alagoinha e secretaria municipal de Saúde.
Participe desta grande Ação de serviços voluntários.
Início às 06:00h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário