terça-feira, 28 de agosto de 2018

Comunicado de falta de água em Juarez Távora

A Cagepa, Gerência Regional do Brejo, comunica aos usuários da cidade de Juarez Távora, que a falta de água é decorrente de problema mecânico no conjunto de motor bomba. O equipamento precisou ser removido para conserto e está sendo recuperado. Equipe de manutenção já está trabalhando para solucionar o problema e a retomada gradativa do abastecimento está prevista para às 22h de hoje.

Guarabira, 28 de agosto de 2018.

Gerência Regional do Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário