quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Incêndio destrói depósito de Igreja Evangélica em Alagoinha

Um incêndio na manhã desta quarta-feira (29),  destruiu um depósito de uma Igreja Evangélica na cidade de Alagoinha - PB.
O incêndio começou por volta das 08:00h, o fogo foi controlado por moradores vizinhos, antes da chegada do corpo de Bombeiros.
O depósito fica localizado na Rua Benedito Josias, em frente à Igreja Assembleia de Deus Ministério de Alagoinha.
De acordo com o Pastor Paulo, no interior do depósito havia várias cadeiras, um aparelho de som e possivelmente alguns documentos da Igreja.
“ Não sei o que causou o incêndio, o prédio é novo e não tinha problemas com energia“ disse um membro da Igreja.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário