O candidato a deputado Estadual, Hervásio Bezerra (PSB), e o Candidato a reeleição de deputado federal, Aguinaldo Ribeiro(PP), estiveram em Cuitegi – PB, na noite deste domingo(09). Bezerra e Ribeiro foram recebidos pelo prefeito Guilherminho Madruga e várias lideranças da política cuitegiense, como vereadores, suplentes e empresários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário