domingo, 9 de setembro de 2018

Ônibus bate em um dos portões de entrada do Frei Damião

Um ônibus que transportava romeiros para o Memorial de Frei Damião na cidade de Guarabira neste domingo (9), bateu no portão de entrada do Santuário e derrubou. A informação chegou a nossa redação através de um popular que nos mandou inclusive imagens.

Entramos em contato com  um funcionário do memorial eeo mesmo disse que ninguém saiu ferido neste incidente.

Portal Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário