sábado, 13 de outubro de 2018

Noivos se casam em praia de Vila Velha, ES, após chegarem à cerimônia nadando

Depois de unir o casal Mozart Medina, de 56 anos, e Jully Santa Clara, de 40, a paixão pela natação esteve presente também no casamento deles, celebrado nesta sexta-feira (12). O casal trocou as alianças na areia da Praia Secreta, em Vila Velha, após chegar ao local da cerimônia nadando.

Mozart e Jully se conheceram há dois anos, em grupos de natação. “A gente se conheceu dentro da água, porque era um grupo de natação. O relacionamento foi amadurecendo, a gente ficou noivo em uma competição lá em Brasília, e agora nada melhor que casar ao lado dos amigos”, disse Mozart.

Para o casamento, o combinado foi de que o noivo e parte dos convidados sairiam da Praia da Sereia, nadando 1500 metros até a Praia Secreta. Já para Jully e os outros convidados, o ponto de partida seria a Praia do Bananal, percorrendo 500 metros a nado até o local da cerimônia.

Inicialmente, Jully se assustou com a proposta, mas logo embarcou na ideia do noivo. “No primeiro instante, achei muita loucura, achei que ia ser complicado, mas depois tudo foi se encaixando e deu certinho”, contou.



Para isso, o terno e o vestido de noiva deram lugar às roupas de banho. Apesar da chegada inusitada, a cerimônia manteve alguns aspectos tradicionais. A filha de de Jully foi a dama de honra e chegou nadando na frente do casal. Houve sermão, troca de alianças e bolo temático, tudo do jeito que eles sonharam.

Os amigos aprovaram a ideia. “Eu achei muito legal a ideia, porque a gente tem um grupo que nada junto no mar. Achei bem diferente, bem inusitado”, disse a consultora Emilene Rosa.

“Achei muito bacana. É diferente, é uma coisa que todo mundo aqui curte, que o casal faz, eles se conheceram nadando. Casar no mar é tudo de bom”, completou a fisioterapeuta Denise Franco.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário