quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeito Guilherme Madruga tem contas de 2017 aprovadas pelo TCE

A prestação de contas da Prefeitura Municipal de Cuitegi, referente ao ano de 2017, foi aprovada pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), na tarde desta última quarta-feira (05). Na ocasião, o conselheiro relator Marcos Antonio da Costa destacou o cumprimento dos índices constitucionais.

A sessão plenária foi conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, com participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos, Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador Luciano Andrade Farias.

Segundo o prefeito Guilherme Madruga, a gestão municipal está voltada para o cumprimento da legislação, correta aplicação dos recursos públicos e transparência. “Tivemos todas as contas do quadriênio aprovadas pela Corte e a aprovação do primeiro ano da segunda gestão ratifica nosso compromisso. Sabemos que é uma obrigação, mas devemos reconhecer, pois se trata de um trabalho em equipe, que zela pelo erário público”, ressaltou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário