sábado, 23 de março de 2019

Sessão Ordinária da Câmara de Alagoinha desta sexta-feira 22 / Março

A Câmara Municipal de Alagoinha, realizou na noite desta sexta-feira (22), mais uma sessão ordinária, estiveram presentes os seguintes vereadores: Marcondes de Durval, Chico Francisco, Ruth Karla, Kito, Jerfferson Daniel e Adelson Carissé.

Confira as matérias aprovadas:

Requerimento – número 020/2019 – do vereador Chico Francisco, que solicita da Prefeita através do setor de limpeza pública, que faça uma fiscalização nos terrenos baldios, visando a limpeza dos referidos locais para evitar a proliferação dos mosquitos que transmitem doenças à população de Alagoinha.
Projeto de Lei  - número 020/2019 – do Vereador Marcondes de Durval , que Solicita que a prefeitura institua a Olimpíada Municipal de Matemática.
Requerimento – número 003/2019 – do vereador Marcondes de Durval, que solicita reajuste aos vencimentos básicos dos profissionais de saúde do município de Alagoinha.
Requerimento - número 040/2019 – da vereadora Ruth Karla, onde a parlamentar apresentou uma Moção de Pesar, pelo falecimento do senhor Aderbal Morais, pai da Ex-prefeita Alcione Beltrão.
Requerimento 011/2019 – do vereador Jerfferson Daniel, solicitando a perfuração de um poço artesiano na localidade do Sítio Mata Escura.
Requerimento 004/2019 – do vereador Jerfferson Daniel, pedindo para que a prefeita Adquira Netbooks, Notebooks ou Tablets para os Professores da rede municipal de Ensino.

A próxima sessão ordinária da Casa Nicomedes Martins está marcada para o dia 29 de Março/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário