domingo, 7 de abril de 2019

Matérias aprovadas na última sessão ordinária na Câmara de Alagoinha – PB


Na última sexta-feira (05) a Câmara de Alagoinha esteve reunida para mais uma sessão ordinária, compareceram os seguintes vereadores: Valter Pimentel, Socorro de Davi, Marcondes de Durval, Jerfferson Daniel, Ruth Carla, Luciano de Biu de Teu e Kito.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei – nº 005/2019 da Vereadora Ruth Karla, que concede medalha Honorífica Geraldo Beltrão ao senhor João Barbosa de Lucena.
Requerimento verbal do vereador Luciano de Biu de Teu, que solicita da prefeita, o roço do mato nas estradas do município.
Projeto de Lei – nº 021/2019 do vereador Marcondes de Durval, que concede medalha Honorífica Geraldo Beltrão ao ex-prefeito Jeová José Correia de Oliveira.
Projeto de Lei – nº 002/2019 do vereador Jerfferson Daniel, que concede Título de Cidadão a Arthur Henrique de Lima.
Projeto de Lei – nº. 003/2019 do vereador Jerfferson Daniel, que concede Título de Cidadã à Andressa dos Santos Lima.
Requerimento - nº 008/2019 do vereador Marcondes de Durval, solicitando o envio de ofício à prefeita, no sentido de conseguir recursos federais, estaduais ou mesmo próprios para construção e instalação de uma creche Municipal no sítio Mumbuca.
Requerimento - nº 009/2019 do vereador Marcondes de Durval, solicitando o envio de ofício à prefeita, no sentido de conseguir recursos federais, estaduais ou mesmo próprios para construção e instalação de uma creche Municipal no sítio Barro de Fátima.
Requerimento - nº 010/2019 do vereador Marcondes de Durval, pedindo a construção de corrimões nas ruas íngremes do conjunto Nova Alagoinha.
Requerimento - nº 011/2019 do vereador Marcondes de Durval, pedindo a construção de uma praça no conjunto Nova Alagoinha.
Requerimento - nº 003/2019 do vereador Valter Pimentel, solicitando o envio de ofício à prefeita, no sentido de conseguir recursos federais, estaduais ou mesmo próprios para construção e instalação de uma creche Municipal no sítio Jenipapo.
Requerimento - nº 013/2019 do vereador Jerfferson Daniel, solicitando parceria entre prefeitura e Energisa para beneficiar os alunos da rede municipal com exames de vista.
Requerimento - nº 019/2019 do vereador Jerfferson Daniel, que pede que seja feita a entrega de  RG dando preferência para os estudantes que vão prestar o exame do enem. 
Requerimento - nº 020/2019 do vereador Jerfferson Daniel, solicitando que o município de Alagoinha disponibilize os computadores do Telecentro para que os estudantes realizarem a inscrição no Enem.
Projeto de Lei nº 001/2019 da vereadora Ruth Karla, que concede título de Cidadão ao Padre José Renato de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário