domingo, 7 de julho de 2019

Marília Mendonça faz show de encerramento do São João de CG

A cantora sertaneja Marília Mendonça encerra, na noite deste domingo (7), o São João 2019 de Campina Grande, no Parque do Povo. Além dela, a última noite da 36ª edição do Maior São João do Mundo conta também com shows de Maria Clara, Matheus Fernandes, Niedson Lua, Ranniery Gomes e Tony Dumond.

Será a segunda vez de Marília Mendonça no São João de Campina Grande. A primeira vez que a cantora sertaneja se apresentou na festa junina foi em 2017. A cantora, que está grávida do primeiro filho, é dona de sucessos como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Bem Pior Que Eu”, “Ciumeira”, “Sem Sal”, “Passa Mal”, “Estranho” e “Infiel”.

Do dia 7 de junho a 7 de julho, várias atrações de renome nacional subiram ao palco do Parque do Povo, entre eles Léo Santana, Mateus & Kauan, Gusttavo Lima, Alceu Valença e Wesley Safadão.

A cantora paraibana Elba Ramalho foi a grande homenageada festa que, no dia 23 de junho, véspera do São João, fez a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais.  Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageou o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

No último dia 30 de junho, o palco principal da festa ainda fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em uma queda de avião em maio deste ano.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário