segunda-feira, 8 de julho de 2019

Prefeitura de Pilõezinhos realiza solenidade de posse de 25 concursados

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizou, na manhã desta segunda-feira (08), a solenidade para a assinatura do tempo de posse e entrega das portarias a 25 (vinte e cinco) concursados que foram aprovados em todas as etapas do Concurso Público Municipal 001/2018.

A referida solenidade foi realizada no Auditório Maria Margarida, ao lado da Escola Municipal Marlene Alves, no centro de Pilõezinhos. Nessa primeira etapa a Gestão Municipal fez a convocação de 34 aprovados; 25 assumiram nesta segunda-feira (08) e já iniciam as atividades nesta terça (09).

Seguindo todos os trâmites legais, após a aprovação na prova objetiva, que foi realizada no dia 27 de janeiro deste ano, pela empresa CPCOn (Comissão Permanente de Concursos), da Universidade Estadual da Paraíba, foi feita a primeira convocação, solicitando que os candidatos convocados apresentassem as documentações exigidas por Lei e em consonância com o que também exigia-se no Edital 001/2018 e suas alterações posteriores, além das apresentações dos exames médicos e, após o laudo, constatou-se que todos os candidatos convocados que se apresentaram estavam devidamente aptos para exercerem a função para a qual o(a) candidato(a) optou no ato da inscrição do Concurso.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita do município, Mônica Cristina; a vice-prefeita, Rosileida Uchoa; o secretário de saúde, Antônio Marcos; a secretária de educação, Marilene Alves; o secretário de agricultura, Josimar Augusto e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Jaelson Monteiro.

A prefeita Mônica Cristina parabenizou os novos profissionais que irão integrar o quadro de servidores efetivos do município e pediu que todos trabalhassem com muito zelo e responsabilidade.

“Hoje é um dia de muita gratidão, pois eu sei que vocês se dedicaram bastante para estarem aqui hoje. Hoje eu analiso e vejo o quanto as coisas de Deus são maravilhosas, pois muitos diziam que a realização desse concurso não seria levada de forma séria, que serviria para eu colocar os meus, minhas cartas marcadas, a panelinha da prefeitura. Mas, como uma pessoa de fibra, séria e muito responsável, eu deixei que falassem o que quisessem, pois não há nada melhor do que um dia após o outro. Aqui estão vocês, sabem da competência que tiveram, sabem que o concurso foi realizado na maior seriedade possível, respeitando todos os processos legais e, acima de tudo, respeitando vocês que estão sendo empossados hoje. Eu estou aqui todos os dias e busco sempre fazer o meu melhor, respeitando os profissionais e a equipe que tenho, mas eu respeito, acima de tudo, o ser humano que há em cada um de vocês. Peço encarecidamente que zelem pelo trabalho de vocês, respeitem uns aos outros e tratem bem as pessoas. No mais, deixo aqui os meus parabéns e sejam todos muito bem-vindos” – disse Mônica.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário