segunda-feira, 1 de julho de 2019

UMA NOVA HISTÓRIA: Prefeito Sobrinho inaugura quatro importantes obras em Canafístula

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), inaugurou na tarde do último  sábado (29), quatro importantes obras no Distrito de Canafístula. 

Agora Canafístula conta com um moderno Centro Administrativo, que leva o nome do ex-vereador, In Memorian, Marcelo dos Santos Almeida, morador e defensor da comunidade. Sobrinho também entregou aos moradores da comunidade os novos prédios onde funcionarão o Bolsa Família e o Centro de Atendimento e Atividades Sociais, e por último foi entregue o novo Matadouro Público -  espaço totalmente recuperando para maior dignidade dos marchantes do Distrito.

"Gente, eu não votei nesse homem. Não vou mentir! Mas depois de tantas promessas de outros lá atrás, vi hoje que Dr. Sobrinho é diferente.  - Não prometeu. VEIO AQUI E FEZ. Estou realizando um sonho. Ver alguém melhorar o MATADOURO de Canafístula, o lugar de onde tiro o meu ganha-pão. Obrigado, Dr. Sobrinho! O senhor fez o que ninguém mais fez por Canafístula. E sei que vai fazer muito mais. Que Deus lhe abençoe!". Palavras do marchante 'Pelado' durante a entrega do Matadouro em Canafístula.

Na mesma solenidade, Sobrinho anunciou a construção da ponte que dá acesso a creche Liliosa de Jesus, uma espécie de  passagem molhada, beneficiando moradores e crianças da comunidade do Alto do Cruzeiro.
Estiveram acompanhando Sobrinho o Vice-Prefeito Evaldo, Vereadores, Secretários e a população em geral.


Com Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário