domingo, 25 de agosto de 2019

Alagoa Grande, terra do Rei do Ritmo é destaque no Jornal O GLOBO

O Jornal O Globo (RJ) publica matéria especial sobre Jackson do Pandeiro, com gravações em Alagoa Grande, Campina Grande e João Pessoa. No vídeo, produzido pelo Jornalista Eduardo Vessoni, há relatos importantes da Viúva de Jackson, Dona Neuza Flores, do Biógrafo Fernando Moura, do Diretor do MAP Chico Pereira, dos artistas Biliu de Campina, Artur Pessoa (do Cabruêra) e de Lenine.

Em Alagoa Grande, destaques para as cenas com as participações de Isaías Vicente,  Jefferson e Gabriele Nunes, uma das colaboradoras do Memorial Jackson do Pandeiro.

A Secretaria da Cultura e Turismo de Alagoa Grande acolheu a proposta da PBTUR, que articulou a vinda do Jornalista e agradece à Ruth Avelino, Presidente da PBTUR, ao Age Santana, que o acompanhou, aos participantes do vídeo e ao Restaurante do Engenho Volúpia, que acolheu a equipe, na cidade. Uma matéria simplesmente ESPETACULAR.

Isto é o CENTENÁRIO DE JACKSON DO PANDEIRO. E esse é o nosso trabalho: divulgar a vida e a obra do mais ilustre filho de Alagoa Grande, preservando assim a sua memória e a sua história.

SECULT Alagoa Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário