sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Dia dos Pais: Funcionário escolhe a Cagepa como tema de ensaio fotográfico com filho

O orgulho pela empresa em que trabalha e de onde tira o sustento serviu de inspiração para uma homenagem emocionante, feita por um funcionário da Cagepa para marcar a semana dos pais: um ensaio fotográfico para guardar de lembrança da primeira infância com o fardamento da empresa vestindo pai e filho.

As imagens do ensaio do agente de manutenção Oandson Kildery Rosemiro, lotado no Regional do Brejo, com seu filho Hermes Neto, de apenas seis meses, se espalham pelas redes sociais e emocionaram muita gente, principalmente funcionários da Cagepa.

O pai orgulhoso relatou que, na época da gravidez, já posou fardado com o filho ainda na barriga da mãe. Oandson revela que foi de sua esposa, Camila Cely Sales, a ideia de fazer a homenagem no mês dos pais.


“Desde a gravidez, quando minha esposa fez um ensaio, eu já tirei uma foto vestido com a farda da Cagepa, segurando a barriga da minha esposa. Depois que ele nasceu, todos os meses ela manda fazer as fotos para ficar registrado. Agora no mês dos pais, ela teve a ideia de fazer o tema da Cagepa e repercutiu muito bem entre os colegas”, contou Oandson.

Funcionário da Cagepa desde 2011, Oandson falou da satisfação que sente em integrar os quadros da Companhia.

“Eu me sinto muito feliz em fazer parte desse corpo de funcionários. Fico doente quando vejo alguém falar mal da minha empresa. Fazendo até referência com essa data comemorativa, a Cagepa, para mim, é como um pai ou uma mãe. Ela dá o sustento da minha família, dá todas as condições de manter os nossos filhos. Nada mais justo do que a gente retribuir dessa forma. Se eu pudesse, a minha vida era toda voltada para a Cagepa porque a gente passa mais tempo na empresa do que em casa. Eu me orgulho muito de fazer parte dessa empresa”, concluiu.

25Horas

Um comentário:

  1. meus parabéns Oandson, vc e Camila são pessoas maravilhosas, pessoas do bem feito vcs é que fazem a diferença.

    ResponderExcluir