O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mulher é estuprada em Alagoinha - PB

Por volta das 09:00 Hs da manhã desta terça feira (20) de agosto  a senhora J.A.S informou a policia que durante a madrugada um elemento teria arrombado a janela de sua casa e adentrado e de posse de uma faca peixeira, a obrigou a manter relações sexuais com ele ameaçando matá-la se resistisse. Após o ato, o acusado ainda teria roubado alguns objetos antes de deixar o local.

A guarnição comandada pelo Cabo Joeds saiu em diligências e o acusado foi localizado em sua residência e conduzido preso em flagrante delito por estupro e roubo depois foi encaminhado a Delegacia para as devidas providencias legais. Ao ser interrogado pelo delegado o acusado Eduardo Izidro da Silva 20 anos a principio negou as acusações mais depois do exame sexológico  Eduardo resolveu confessar o estupro, bem como o roubo dos objetos, e que teria deixado os pertences no quintal de sua casa. A guarnição retornou a residência do acusado e apreendeu o material apresentando-os à autoridade policial.

O acusado é primo do marido da vitima e se encontra no estado do Goiás trabalhando.

Eduardo disse que estava sob efeito de álcool e maconha. O acusado já encontra-se na cadeia pública da cidade de Alagoinha.

OBJETOS APREENDIDOS: 01 DVD, 01 Toca CD automotivo, 01 celular Samsung J7 e várias peças  de roupas.

Gean Ganso

Nenhum comentário:

Postar um comentário