quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ouvidoria do MPPB promove audiência pública em Alagoa Grande

A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba realizou, nesta quarta-feira (21/08), um audiência pública no auditório da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande. A audiência foi presidida pelo ouvidor do MPPB, procurador Doriel Veloso Gouveia, e teve a participação do promotor de Justiça de Alagoa Grande, João Benjamim Delgado Neto, autoridades e cidadãos.

O ouvidor Doriel Veloso agradeceu a organização da audiência executada pelo promotor João Benjamim e equipe da Promotoria e explicou que o objetivo do evento é estreitar os canais de comunicação do Ministério Público com a sociedade.

O promotor João Benjamim agradeceu a presença dos cidadãos e autoridades e ressaltou a importância da audiência pública como forma de aproximar a sociedade do Ministério Público, objetivando assim uma maior promoção dos direitos sociais.

Autoridades e cidadãos parabenizaram a iniciativa do Ministério Público e ressaltaram o trabalho realizado pelo promotor de Justiça destacando a atuação referente aos aprovados no concurso público de Alagoa Grande, os quais foram nomeados mediante ação civil pública, bem como as demais ações de improbidade.

Entre os assuntos discutidos pela sociedade na audiência estão o esgoto na escola, problema no transporte escolar, veículos estacionados em calçadas, a utilização de sons automotivos perturbando o sossego alheio, precariedade em escola, repasse para a previdência social e limpeza da lagoa.



Ao final, o promotor João Benjamim Delgado determinou a instauração de notícia de fato para as denúncias relatadas na audiência.

MPPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário