O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Queimadense supera o Femar, estreia com vitória e assume a vice-liderança do Grupo Agreste

A Queimadense sai na frente, na briga por uma vaga na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, e  vence o Femar por 1 a 0 na estreia. Com gol do zagueiro Suélio, a equipe comandada pelo técnico Betão, garantiu os primeiros três pontos e assumiu a liderança provisória do grupo do Agreste e Sertão.

PRIMEIRO TEMPO

Muita correria e poucas emoções, assim pode ser definido o primeiro tempo da partida entre Queimadense e Femar. Nenhuma das equipes esteve muito inspirada em campo na primeira etapa. Mas foi a Queimadense que tomou a iniciativa e passou a dominar o jogo, cercando a área do Femar, mas sem conseguir concluir em gol. Na parte final do primeiro tempo, a equipe do Femar acordou na partida e passou a incomodar mais a Queimadense, mas não o suficiente para tirar o zero do placar.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o jogo melhorou um pouco e a Queimadense se lançou de vez ao campo de ataque, ameaçando mais com os chutes de longa distância de Léo Lima e as boas jogadas do meia-atacante João Vitor. Já o Femar, se defendia como podia e buscava aproveitar os contra-ataques. Mas quem conseguiu mexer no placar foi a Queimadense, com o zagueiro Suélio desviando para o gol, após cobrança de escanteio de João Vitor.

COMO FICA A TABELA?

A Queimadense salta para o bloco de cima da tabela e ocupa, momentaneamente, a liderança do grupo. Já o Femar, fica com a lanterna.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No próximo domingo a Queimadense viaja até Pombal, onde encara o Nacional, às 15h, no Estádio Pereirão. Já o Femar recebe o Sabugy no Estádio Jacintão, no mesmo horário.

Lance a lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário