quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Samuka Duarte aceita convite do MDB para disputar prefeitura de Santa Rita

O apresentador Samuka Duarte aceitou o convite do MDB para disputar a prefeitura de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o presidente da sigla no município, José Bernardino o encontro com o apresentador aconteceu na última sexta-feira (9).

“Estivemos com Samuka Duarte e o mesmo se prontificou a disputar a prefeitura de Santa Rita pelo MDB. O nome do apresentador sempre é lembrado pelo moradores da cidade e é pode ser uma candidatura viável”, disse Bernardino.

De acordo com Bernardino, o MDB de Santa Rita têm promovido diversas reuniões com lideranças do município para montar uma chapa para concorrer nas eleições de 2020. “O MDB é um partido tradicional em Santa Rita e vamos concorrer com uma chapa completa tanto para vereador como também teremos uma candidatura própria para prefeito”, afirmou.

Além de Samuka Duarte, outros nomes estão sendo procurados pelo MDB para a candidatura ao cargo do prefeito. Que, segundo Bernardino, atende a um pleito da executiva estadual do partido.

Diario da Paraiba com Webpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário