quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ACIDENTE EM AREIA/PB: menina de 6 anos tem morte cerebral confirmada pelo Hospital de Trauma de CG

Jasmim Gabriela dos Santos, de apenas seis anos de idade, é a terceira vítima de um atropelamento no último domingo (22), na cidade de Areia, a falecer. A menina teve morte cerebral confirmada no final da manhã desta quinta-feira (26), pelo Hospital de Trauma de Campina Grande.

O acidente

O motorista perdeu o controle de seu veículo na Rua Simão Patrício, no Centro da cidade, e acabou atingindo cinco pessoas, dentre elas Jasmin, que estariam indo para a igreja, fazendo duas vítimas fatais ainda no local. Segundo informações do delegado Lamartine Lacerda, as duas pessoas que estavam no carro apresentavam sinais de embriaguez e conseguiram fugir antes de serem autuadas.

Um menino, identificado como Ray João Lima de Santos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do acidente. Laudecir Cruz do Nascimento, que tinha 34 anos, ainda recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade, mas acabou morrendo pouco depois. Eles eram irmãos e madrasta de Jasmim.
Outras duas pessoas que colidiram com o veículo, Emily Vitória Nascimento Gomes, de quatro anos, e João Batista Porfirio dos Santos, irmã e pai de Jasmim, mas seguem internados no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O delegado Gilson de Jesus já ouviu pelo menos 15 testemunhas, e aguarda o depoimento do empresário e de um funcionário que estavam no carro que causou o acidente.

Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário