terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeitura de Pilõezinhos assina Convênio com o Hospital Napoleão Laureano

A prefeita Mônica Cristina, juntamente com a vice-prefeita Rosileida Uchoa e a secretária Aline Meireles, esteve na tarde desta segunda-feira (23) no município de João Pessoa, capital do estado, para assinar um Convênio entre a Prefeitura de Pilõezinhos e a Fundação Napoleão Laureano.

O objetivo da celebração do Convênio é para que a Prefeitura de Pilõezinhos possa repassar, mensalmente, uma quantia no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) com a finalidade de subvenção social para custeio de despesas com atendimento médico e hospitalar da referida Fundação. O valor supracitado será depositado diretamente em uma conta bancária disponibilizada no item 2.1. do contrato assinado.
Objetivando total transparência do ato firmado entre a Prefeitura de Pilõezinhos e o Hospital Napoleão Laureano, a Fundação permite que a convenente (Prefeitura de Pilõezinhos) e os seus órgãos de controle e fiscalização tenham acesso a todos os atos e fatos relacionados direta ou indiretamente com o instrumento pactuado, quando em missão de fiscalização e auditoria, bem como prestar contas dos recursos recebidos sempre que solicitado, contando a relação das pessoas e endereços e/ou outros documentos que a convenente entender necessário.

A prefeita Mônica falou da satisfação em poder ter assinado esse Convênio e realizado esse ato de solidariedade:

“Estamos aqui no Hospital Napoleão Laureano, e é um momento de muita alegria e de humanização. Muito embora os municípios estejam passando por grandes dificuldades, nós não poderíamos ficar de fora dessa causa. E estou aqui para prestar à solidariedade em nome do município de Pilõezinhos.” – disse Mônica Cristina

A vice-prefeita Risoleida também falou do sentimento em poder estar acompanhando todo esse processo que tem o objetivo de beneficiar não só o Hospital, mas sim contribuir com aqueles que precisam e necessitam dos serviços do Napoleão Laureano.

O presidente da Famup (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba), George Coelho, parabenizou a ação dos novos parceiros da Fundação Napoleão Laureano:

“Parabéns a todos que receberam e acolheram a ideia, o 1º passo foi dado, conseguimos dar uma grande demonstração de carinho e amor a toda sociedade (…). Vocês prefeitos e prefeitas ganharam o coração de todos os paraibanos e paraibanas que tanto lutam para sobreviver…”.

MAIS UMA AÇÃO QUE O MUNICÍPIO DE PILÕEZINHOS ESTÁ PROMOVENDO EM PROL DO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO: 

No dia 1º de dezembro deste ano, dentro da programação da 3ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo, o município de Pilõezinhos realizará o II Pedal Raiz, que reunirá ciclistas de diversas localidades da Paraíba, para um passei na zona rural do município com o objetivo de contemplar as belezas e riquezas naturais.

Para que a inscrição seja efetivamente confirmada, o participante que se inscreveu no site deverá trazer, até o dia 4 de outubro, uma LATA DE LEITE que, após juntar todas as doações, estas serão entregues ao Hospital Napoleão Laureano. Este se trata de um ato que incentiva ao esporte e, ao mesmo tempo, contribui solidariamente com a Fundação.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.”

Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário