quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Vereador Deda Ribeiro apresenta dois requerimentos importantes para Alagoa Grande


Na sessão desta terça-feira (17), o vereador Deda Ribeiro apresentou dois requerimentos ao Poder Executivo Municipal de Alagoa Grande solicitando instalação de letreiro e elaboração de projetos com planilha financeira para pavimentação de conjuntos habitacionais no município.


SOLICITAÇÃO DE INSTALAÇÃO DE LETREIRO:

Deda Ribeiro solicitou, através do Requerimento 56/2019, que seja encaminhado ofício ao prefeito Antônio Sobrinhos para que o mesmo, junto ao setor competente, veja a possibilidade de construir um letreiro de concreto com o nome "ALAGOA GRANDE", na Praça Pedro Alves Barbosa, em frente a Cadeia Pública no Município.

ELABORAÇÃO DE PROJETOS COM PLANILHA FINANCEIRA PARA PAVIMENTAÇÃO DE CONJUNTOS DO MUNICÍPIO

Deda Ribeiro também solicitou ao prefeito Antônio Sobrinhos, o Requerimento 55/2019, a elaboração de um projeto técnico de engenharia, com planilha financeira, para pavimentar os seguintes conjuntos habitacionais: Geraldo Marques de Bezerra e Manoel Francisco da Silva, para que seja possível solicitar esses recursos aos senadores votados no Município.

Ribeiro  justificou que são benefícios tanto para o turismo de Alagoa Grande, como também para o bem esta os moradores dos citados conjuntos.

Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário