sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Câmara de Alagoinha realiza sessão especial dos 110 anos da Paróquia de Alagoinha

A Câmara Municipal de Alagoinha, realizou na noite desta quinta-feira(03), uma sessão especial em comemoração aos 110 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição da cidade de Alagoinha.

A sessão especial foi uma solicitação do vereador Jerfferson Daniel, que compôs a mesa ao lado do vereador Valter Pimentel, vereador Gustavo Francisco, Padre Renato, Professor Joel Cavalcante, Prefeita Maria de Zé Roberto, Diácono João Daniel, Diácono Antonio e a secretária de Educação, Jacyele Farias.

Os vereadores Adelson Carissé, Luciano de Biu de Teu e Ruth Karla, também prestigiaram a sessão.

O professor e Historiador Joel Cavalcante, falou do seu novo projeto, que será o lançamento de um livro, onde vai contar a história da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, destacando diversos aspectos vividos nos 110 anos da igreja Católica de Alagoinha.

“ É um motivo de grande satisfação para nós, saber que todos estão preocupados com a comemoração do aniversário de nossa Paróquia” disse a vereadora Ruth Karla.

O Padre Renato, parabenizou o vereador Jerfferson Daniel pela propositura da realização da sessão especial, aprovado por todos os vereadores da casa legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário