quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dezesseis novos concursados tomam posse em Alagoa Grande

Dezesseis novos concursados tomaram posse nesta terça-feira (01) na Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, Brejo paraibano. A solenidade para a assinatura dos termos de posse aconteceu no auditório da Prefeitura. Os novos servidores ocuparão as vagas de Guarda Municipal, Vigilante e Terapeuta Ocupacional.

Essa foi a última convocação para o preenchimento das vagas disponíveis no concurso público realizado no município. O prefeito Antônio Sobrinho estava viajando e o  Procurador Jurídico, Dr. Walcides Muniz, representou o gestor durante o ato de convocação. Muniz desejou boas-vindas e boa sorte aos novos íntergrantes da administração pública de Alagoa Grande.

A Secretária de Administração, Carmém Aenetania, orientou os novos servidores a se dirigirem ao Banco do Bradesco, para abrirem suas contas salário. A instituição é responsável pela folha de pagamento do município.

A partir de agora todos os empossados estão aptos a iniciarem suas atividades, conforme suas funções na administração pública de Alagoa Grande.

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário