O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

EM CAMPINA: inconformado com separação, homem se arma com facão e invade fábrica para tentar matar ex-companheira

Um homem de 40 anos de idade, morador do bairro do Tambor, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (30) após tentar matar a ex-companheira, dentro de uma fábrica de biscoitos instalada no Distrito Industrial de Campina Grande.

De acordo com informações da família da vítima, Jean Carlos Gomes Silva (foto) conseguiu uma farda semelhante a usada na empresa em que sua ex-companheira trabalha e facilmente entrou no local. Armado com um facão, ele ainda aplicou golpes contra Roberta Mendes de Souza, de 39 anos, com quem conviveu durante nove anos e recentemente se separou.

Segundo uma irmã da vítima, a separação ocorreu há cerca de um mês, depois que Roberta procurou a polícia para denunciar as agressões que vinha sofrente por parte do companheiro. “Depois disso, ele começou a ameaça-la de morte, inclusive, ele avisou a ela que iria fazer isso dentro da fábrica ou no caminho. Ela já havia avisado que iria matá-la. Ele se revoltou porque ela denunciou o caso na delegacia” comentou com exclusividade ao blog.



O acusado só nao conseguiu concretizar o assassinato porque os vigilantes da fábrica agiram rápido ao perceber a cena e conseguiram detê-lo. Ele foi entregue a Polícia Militar que o encaminhou para delegacia.

A vítima teve ferimentos na região do rosto e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e não corre riscos de morte.

Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário