segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Empresário Tony Albuquerque promove festa para crianças do distrito de Zumbi de Alagoa Grande

O empresário Tony da Churrascaria Paderiar Albuquerque de Alagoa Grande juntamente com sua esposa Mirtthy e a importante parceria de vários amigos, promoveu neste domingo(20),  a festa em comemoração ao Dia das Crianças, no distrito de Zumbi de Alagoa Grande.

No local foram montados pula - pula inflável, camas elásticas, Tirolesa, além da distribuição de pipoca, Cachorro quente, algodão doce, salgados e sorvetes para a criançada. A festa contou com a participação de um bom número de crianças que foram acompanhadas pelos pais ou responsáveis, onde puderam se divertir com as atrações realizadas durante o evento.

“Para mim é muito gratificante poder contribuir nesta ação que visa trazer momentos de alegria e descontração para nossas crianças, ocasião que estamos comemorando o seu dia”. Relatou o empresário Tony.

O tradicional dia das Crianças do distrito de Zumbi, realizada todos os anos pelo empresário Tony, foi prestigiada com brindes através de amigos como Dr. Murilo Raili, Prefeito Sobrinho, Deda Ribeiro, Pererinho, Raile, Michel, Pai Locutor, Dr. Téo e a equipe do EJC.

O dia festivo também foi de comemoração pela passagem do aniversário da senhora Dora, sogra do empresário Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário