sábado, 19 de outubro de 2019

Filme paraibano 'Rebento' é premiado em festival de cinema em Los Angeles, nos EUA

O filme paraibano “Rebento”, de André Morais, ganhou o Prêmio Especial do Júri no 12º Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF). A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite da quinta-feira (17), nos estados Unidos.

A edição deste ano do LABRFF teve como homenageada a atriz paraibana Marcélia Cartaxo e além de “Rebento”, outras três produções da Paraíba foram exibidas no evento: “Bodas de Aruanda”, de Chico Sales; “Crua”, de Diego Lima; e “Deus não acredita em máquinas”, de Ely Marques.

Em uma postagem nas redes sociais, o diretor do filme falou sobre a conquista. “Nosso cinema atravessou o tapete vermelho e o coração do público presente! Seguimos fortes, abrindo caminhos e fronteiras”, escreveu André Morais.

Rosa, Maria, Ana. Uma mulher, um crime, um fruto. “Rebento” conta a história desta mulher, de diversos nomes ao longo do filme, e do crime que cometeu. Não se sabe quem ela é, nem os motivos para ter cometido tal crime. Ela abandona sua casa e família, e anda em busca de um destino, também desconhecido. Cheio de mistérios e estrelado por Ingrid Trigueiro, o elenco principal também conta com Zezita Matos, Fernando Teixeira e Zé Guilherme Amaral.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário