sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Por uma xícara de café: Homem mata irmão dentro da casa da avó em CG

( Foto - reprodução)
Um homem foi assassinado a facadas pelo próprio irmão no bairro Monte Castelo em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (18). O local é residência da avó deles e a discussão começou porque a vítima tomou ‘todo’ o café da garrafa.

O suspeito também ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com tenente Januário, o crime aconteceu por volta das 09h e provavelmente foi motivado por uma xícara de café. A vítima, que vendia água no sinal, foi até a casa da avó onde se dirigiu para a cozinha, onde tomava café quando o irmão chegou.

O tenente explicou que provavelmente os dois já tinham um desentendimento anterior e que entraram em luta corporal.

Em entrevista ao Sistema Arapuan, a avó disse que não viu o fato, mas que viu o neto correndo sujo de sangue depois da discussão e que só então encontrou o outro neto morto.

“Ele veio para tirar o gelo do congelador e as garrafinhas de água, quando arrumou tudo pediu para tomar café. Comprou um bolinho e comeu com um amigo”, contou. A idosa completou afirmando que o irmão, que estava em casa, ao ver que não tinha mais café na garrafa, começou a briga.


Redação com Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário