( Foto - reprodução)
Um homem foi assassinado a facadas pelo próprio irmão no bairro Monte Castelo em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (18). O local é residência da avó deles e a discussão começou porque a vítima tomou ‘todo’ o café da garrafa.
O suspeito também ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com tenente Januário, o crime aconteceu por volta das 09h e provavelmente foi motivado por uma xícara de café. A vítima, que vendia água no sinal, foi até a casa da avó onde se dirigiu para a cozinha, onde tomava café quando o irmão chegou.
O tenente explicou que provavelmente os dois já tinham um desentendimento anterior e que entraram em luta corporal.
Em entrevista ao Sistema Arapuan, a avó disse que não viu o fato, mas que viu o neto correndo sujo de sangue depois da discussão e que só então encontrou o outro neto morto.
“Ele veio para tirar o gelo do congelador e as garrafinhas de água, quando arrumou tudo pediu para tomar café. Comprou um bolinho e comeu com um amigo”, contou. A idosa completou afirmando que o irmão, que estava em casa, ao ver que não tinha mais café na garrafa, começou a briga.
Redação com Blog do Márcio Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário