segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Prefeito de Guarabira diz que ainda não cancelou show de Márcia Fellipe e continua avaliando o caso para tomar decisão

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, declarou ao ClickPB que ainda não cancelou o show de Márcia Fellipe, mas continua avaliando a decisão a ser tomada. Nesta segunda-feira (28) o jornalista Luís Tôrres revelou durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, que o prefeito havia decidido cancelar o show da cantora na Festa da Luz.

Marcus Diôgo procurou o ClickPB para reforçar a informação que havia dado mais cedo, de que continuaria avaliando os fatos para decidir se cancela ou não o show de Márcia Fellipe.

O prefeito havia antecipado que “vai dar um tempo para ver o que realmente vai acontecer e só depois dar um posicionamento”. Ele ressaltou ao ClickPB que ainda há muito tempo até a realização da Festa da Luz, programada para acontecer entre janeiro e fevereiro de 2020. Por este motivo, prefere deixar os ânimos se apaziguarem para tomar uma decisão mais embasada.

A polêmica começou depois que a cantora Márcia Fellipe utilizou suas redes sociais para criticar a canonização de Irmã Dulce. Ela se manifestou dizendo que 'santo só o senhor Jesus', o que desagradou católicos em todo o país.

Em Guarabira, a cantora havia sido anunciada recentemente como uma das principais atrações da Festa da Luz, de tradição católica.

Do Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário