sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Serdeprol participara de conferência de professores de inglês em João Pessoa


A SERDEPROL vai participar do 5 ° Encontro Paraibano de Professores de Inglês e 3ª Conferência de Professores de Inglês do Município de João Pessoa. O EPPI (Encontro Paraibano de Professores de Inglês) é um evento anual que reúne professores de inglês buscando oportunizar um espaço para a reflexão sobre o ensino de língua inglesa, através da troca de experiências, socialização de pesquisas e práticas em diferentes níveis de ensino e contextos. 

Inicialmente, o evento foi realizado em 2014, como uma ação organizada pela então coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras (ISF) na UFPB, reunindo 50 professores, com o objetivo de ampliar o escopo do ISF/UFPB, integrar os professores e oportunizar espaços de trocas de experiências entre professores em formação inicial e continuada e participantes do programa ISF (bolsistas estudantes de Letras e Assistentes de Ensino de Inglês (ETAs/CAPES/Fulbright).

A Serdeprol estará presente nesse evento de grande importância para a empresa. A escola em busca de novidade e novos conhecimentos na área do estudo de idiomas, tanto a fundadora do projeto a Professora Selma como seus professores estarão presentes.

Portal Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário