quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Ex-prefeita de Alagoinha faz água chegar à população rural do município

Quem não tem água potável em casa e depende de carros-pipa para encher reservatórios limitados, sabe como é difícil conviver sem o devido abastecimento de água para usar em alimentos e para higiene pessoal, por exemplo. Quem reside em cidades do interior e, principalmente, em distritos e sítios é quem mais sofre.

Ciente da situação de escassez de água para o consumo de várias famílias em Alagoinha, a pré-candidata a prefeita Alcione Beltrão, bem relacionada no meio político e de bastante influência junto ao Governo do Estado, tem pleiteado ao governador e vem conseguindo levar água à população da zona rural de Alagoinha através de perfuração de poços artesianos.

No ano passado, mesmo sem mandato, a ex-prefeita Alcione Beltrão garantiu a perfuração de dois poços. E na tarde desta quarta-feira (06), mais dois foram perfurados nos sítios Barro de Fátima e Tanque de Jacaré, em Alagoinha. Em vídeos postados nas redes sociais, dá para ver a alegria e a satisfação das famílias beneficiadas.

Em seu perfil no Facebook, Alcione Beltrão, que atualmente responde pela 2ª Gerência Regional de Saúde, órgão estadual, agradeceu ao deputado estadual Hervásio e ao governador João Azevedo.


Ikeda
Caderno de Matérias

Nenhum comentário:

Postar um comentário