sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Médico estaciona carro, esquece de puxar freio de mão e morre atropelado em Mulungu, PB

Um médico identificado como Dr. Edvan Benevides, morreu atropelado pelo próprio carro na manhã desta sexta-feira (29) no município de Mulungu, na Paraíba. Ele prestava serviço no PSF da comunidade de Gravatá, na Zona Rural. 

Conforme relatos de testemunhas, a vítima teria estacionado seu veículo, uma caminhonete e esquecido de engatar o freio de mão. 

Dr. Edvan estava realizando visitas domiciliar. Ele ficou bastante ferido. Populares se desesperaram diante da cena. A vítima recebeu os primeiros atendimentos de algumas enfermeiras do município até a chegada do socorro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram de tudo, mas o médico não resistiu e morreu dentro da ambulância. 

 A Polícia Civil tomou conhecimento do caso e a perícia foi chamada para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Numol) de Guarabira. 

 O repórter Pedro Júnior tentou contato com o Secretário de Saúde do município e as Polícias Militar e Civil, mas não teve sucesso nas ligações. 

Redação e Créditos | Blog do Pedro Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário