sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prefeita Mônica participa do II Encontro de Administradores Tributários da PB

A prefeita do município de Pilõezinhos, Mônica Cristina, participou do II Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, que foi realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa.

O objetivo do evento é favorecer a integração e cooperação entre as administrações tributárias das esferas de governo que atuam na Paraíba. O encontro foi promovido pelo Fórum Permanente de Administradores Tributários do Estado da Paraíba (FPAT-PB).

Além de vários prefeitos e prefeitas das diversas prefeituras do estado da Paraíba, estiveram presentes várias autoridades a exemplo do delegado da Receita Federal da Paraíba, Amilton Sobral; o promotor do Ministério Público Estadual, Leonardo Quintans, que realizou uma palestra com o tema “Fortalecimento das Administrações Tributárias” juntamente com a representante do Tribunal de Contas da Paraíba, Chrystiane Pessoa.

O evento está sendo realizado nos dias 7 e 8 de novembro.

O primeiro Encontro de Administradores Tributários da Paraíba foi realizado em agosto de 2017, com o objetivo de sensibilizar gestores municipais e administradores tributários a investir na organização e modernização das suas administrações tributárias. Na oportunidade, foi criado o Fórum Permanente de Administradores Tributários (FPAT), que é um espaço de discussão para promoção e integração de práticas de gestão, ações de cooperação e compartilhamento de soluções, técnicas que fortalecem a gestão tributária municipal. O MPPB começou a integrar o Fórum em 2018, tendo como membro representante o promotor de Justiça, Leonardo Quintans.

Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário