segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PT de Solânea-PB apresenta pré-candidato a majoritária

Neste domingo (24) de novembro, representantes do PT de Solânea-PB, liderança locais, representantes rurais e simpatizantes se reuniram no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para debater sobre a conjuntura política, marcado por diversas falas onde pediram para que o PT apresentasse uma candidatura a majoritária.

O nome do Vereador Jota do Sindicato foi unânime no sentimento geral, diante de sua brilhante carreira política de luta pelos Solanenses, todos declararam apoio.

Maria do Céu, fez a pergunta que todos queriam ao vereador Jota!  Você aceita ser nosso pré-candidato a Prefeito para representar nossos trabalhadores e nossas lutas do campo e da cidade?

O que sou devo a todos vocês que acreditaram em mim, se a sociedade clama por mudança e nosso nome é visto por vocês como uma esperança para melhores dias, digam a todos que eu aceito a luta disse Jota

Além de Jota, vários amigos vendo a coragem do Vereador,  também se colocaram como pré candidatos a vereadores pelo partido, para fortalecer a candidatura majoritária.

Wilton Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário