terça-feira, 5 de novembro de 2019

Vereador oposicionista afirma que Willame Lima deveria ser o candidato da situação em 2020, na tribuna da Câmara de Cuitegi

O que está acontecendo com a oposição? A resposta verdadeira é "nada". Na recente sessão da Câmara Municipal de Cuitegi no dia 01/11/2019, o Vereador oposicionista Vivaldo está sendo o que sempre foi. Esperto, realista, claro e avaliador. O que o Vereador percebe é que a situação está em um campo confortável para a disputa do pleito que se avizinha, com bons nomes como por exemplo: Chico Mala atual vice-prefeito, ex-prefeito Ednaldo, Willame Lima e tantos outros nomes bons que a situação pode apresentar a sociedade cuitegiense por indicação do Prefeito Guilherme Madruga.

Dentre os bons nomes o Vereador citou o nome de Willame Lima como amigo de primeira hora do atual prefeito Guilherme Madruga, lembrou a fidelidade partidária e política, além do grande histórico que apresenta o líder do Governo na Câmara Municipal Willame Lima.

Na verdade, como também é notório, que isso só ocorre por competência absoluta da união do grupo. Mesmo outros nomes surgindo, mas a situação sai na frente. Mesmo assim sem sabermos o nome indicado do Prefeito Guilherme seu grupo político é sempre notícia.

Nos últimos dias, tudo que o líder do Governo fez foi muito bem pensado e calculado. Articulou a volta de Marivaldo Moura, conseguiu o retorno do Presidente Biu do Canudo, e recentemente articulou a saída de Lili e o retorno do Vereador Lelo agora pela situação, postura articuladora é o que não falta no Vereador e Líder na Câmara Willame Lima.

No entanto, seria prudente lembrar que não causaria estranheza se fosse apontado como cabeça de chapa segundo a fala do Vereador oposicionista pelo posicionamento firme e leal durante sua trajetória política, que na realidade conta e muito na hora de uma avaliação de escolha.

Portanto, o atual líder do governo Willame lima, é um improvisador nato que tem dado certo, mas sempre com um só objetivo equilibrar o grupo e eleva-los, ter seu nome propagado, comentado, clicado, visto, reproduzido, reverberado tem se tornado rotina. Hoje parece muito mais um marqueteiro querendo solidificar cada vez mais o grupo da situação. E, sejamos justos: ele tem conseguido com desempenho incrível e com muito mérito até agora, porém, aguardemos os próximos acontecimentos.


Cuitegi em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário