terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Com 84% dos votos, Chico Mala vence enquete de rádio para prefeito de Cuitegi


O vice-prefeito, Chico Mala (MDB), venceu a enquete promovida pela Rádio Cultura FM para prefeito de Cuitegi. Os ouvintes externaram, durante o programa Em Cima da Hora dessa sexta-feira (6), por telefone e ao vivo, sua preferência para governar a cidade, caso as eleições fossem hoje.
Chico Mala recebeu 84% das intenções de voto, superando a soma do único concorrente citado na votação, o empresário Geraldo Serafim (PSDB), que obteve 14%. Alguns ouvintes optaram por votar branco (2%).

Durante a votação observou-se um grande envolvimento do grupo que defende a candidatura de Chico Mala, que é vice-prefeito de Cuitegi a dois mandatos, mostrando lealdade ao prefeito Guilherminho Madruga.

Registraram apoio a Chico Mala durante a enquete o ex-prefeito Tota Belizario, a ex-primeira dama Dona Dinha, os vereadores Lili e Lelo, além dos ex-vereadores Alexandre Almeida e Adriano Galdino.

O atual vice-prefeito Chico Mala tem ganhado força, para ser o candidato do Prefeito Guilherme Madruga que ainda não cantou quem terá o privilégio de dar continuidade a gestão que vem priorizando e valorizando a população cuitegiense.

Cuitegi em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário