segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Médico Fernando Gondim recebe Título de Cidadão serrariense

No último sábado (28) a Câmara Municipal de Serraria concedeu o Título de Cidadão serrariense ao médico Fernando Gondim. A solenidade foi prestigiada por autoridades e populares.

Fernando Gondim é um dos mais renomados e competentes médico paraibano. 

Dr. Gondim por vários anos exerceu sua atividade no Hospital Distrital de Serraria, onde contribuiu bastante com à saúde da população serrariense e de municípios adjacentes.

Fernando Gondim é formado em obstetrícia e clínica geral. Atualmente, ele presta serviços médicos no Hospital Universitário de João Pessoa.

O médico Fernando Gondim é natural da cidade de Alagoinha, onde foi eleito vice-prefeito em 1992 na chapa que elegeu o prefeito Vicente Beltrão. Ele exerceu o cargo de vice-prefeito na sua terra natal entre 1993 a 1997.

A população de Serraria tem um carinho especial, respeito e consideração pelo médico Fernando Gondim, que sempre exerceu à sua profissão com amor e humanidade.

A propositura de cidadania serrariense ao médico Fernando Gondim foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na legislatura passada.

Midia Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário